BEM VINDO!!!

Olá,

Aqui no Lugar da Fala você encontra bons bate-papos, dicas e outras informações para se comunicar bem.

Seja bem vindo!!!


terça-feira, 29 de julho de 2014

Tolerância até na comunicação


Sim, você quer se comunicar melhor. Eu sei.
Queremos estar incluídos em uma sociedade que se comunica o tempo todo.
Queremos contar sobre nós. Queremos saber a opinião dos outros. às vezes nos comparamos, às vezes não queremos comparação.
Mas a verdade é que queremos ser aceitos.
E a dica de hoje é: aceite o outro.
As pessoas que me procuram com alguma dificuldade para se expressar, geralmente queixam-se de rejeição. "-Os outros me acham estranho."; "-Eles me isolam"; "-Ninguém tem paciência para me esperar falar."
Então este post é para praticarmos tolerância e se precisarmos dar ao outro um feedback, que seja para ajudá-lo, com palavras encorajadoras e sem ofensa.
Desejo uma ótima semana a todos!

Ah, e a novidade boa: o e-book saiu! Se ainda não se inscreveu, o formulário está disponível aqui no blog!
Se já se recebeu, me conte o que achou, ok?
Se está inscrito e não recebeu, me envie um e-mail (lugardafala@gmail.com) que re-envio para você, ok?

Nenhum comentário:

Quem esteve aqui este mês