BEM VINDO!!!

Olá,

Aqui no Lugar da Fala você encontra bons bate-papos, dicas e outras informações para se comunicar bem.

Seja bem vindo!!!


terça-feira, 7 de abril de 2015

Pais devem resolver tudo?


Pergunta frequente aqui é:
-Como ajudo meu filho a falar melhor? Como posso resolver o problema da fala dele?
E quase sempre minha resposta é:
- Você já está ajudando, buscando informações ou marcando uma avaliação fonoaudiológica.
Eu me questiono porque os pais deveriam resolver TUDO. (???)
Existe, sim uma  cobrança da sociedade que se algo não está legal com seu filho, você é o responsável, mas quer saber? Você não é. E deve encaminhar para quem está habilitado para resolver os problemas de saúde ou escolares .
Você deve sim lembrar do famoso "pequeno tempinho de qualidade" e deve ser alguém de referência e confiável para seu filho.
"Super pais" só no desenho animado. Curta seu filho ou é você quem adoece de tanta preocupação no final da história.
A novidade aqui é que estou preparando um e-book com ótimas dicas de como ajudar seu filho. Está saindo logo, logo..
abraços


Atualização deste post: Uma amostrinha das dicas para pais - Mini e-book disponível GRÁTIS.

Nenhum comentário:

Quem esteve aqui este mês