BEM VINDO!!!

Olá,

Aqui no Lugar da Fala você encontra bons bate-papos, dicas e outras informações para se comunicar bem.

Seja bem vindo!!!


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Boas férias !

Vim desejar boas festas e para quem descansa um pouquinho no final do ano, deixo duas dicas para assistir e ler.


Filme: Para quem ainda não assistiu,  O contador de histórias (2009) é um drama que mostra perspectivas diante da realidade tão dura de menores carentes no Brasil. Atenção especial para a comunicação da pedagoga Margherit com Roberto, vejam como a forma de ouvir e falar pode aproximar ou afastar nos relacionamentos.       
Bom filme!

                            

    Livro: Este já foi lançado há um tempo (2007),  A Cabeça do Brasileiro, de Carlos Alberto Almeida, mas se você ainda não leu, vale a pena conferir e pensar sobre a urgência do nosso resgate de valores, como povo brasileiro. Você sabe o que os brasileiros pensam sobre ética, igualdade e civismo? Esta leitura é um pouco diferente porque traz dados estatísticos e análise de pesquisa. Então,é uma proposta para pensar mesmo.
Boa leitura!


Caros leitores
Este ano o Lugar da Fala recebeu visitantes do Brasil, Portugal, EUA, Reino Unido, Itália, México, Suíça, Chile, Argentina, África do Sul, Japão, Moçambique, Peru, Angola, Russia, El Salvador, Egito, França, Cabo Verde, Israel, Canadá, Paraguai, Taiwan, Romênia, Bélgica, Irlanda, Espanha, Singapura, Porto Rico, Kenya, Slovenia, Hungria, Colômbia, Bélgica ( o meu produtor de estatísticas esqueceu de me avisar algum acesso?).
Agradeço muito as suas visitas e espero ter atendido suas dúvidas nas centenas de comentários enviados aqui pelo blog e por e-mail.
Desejo a todos que em 2011 o Espírito de Deus tome conta das nossas vidas e, assim, todas as outras coisas nos serão acrescentadas (Mt 6: 25-33).
Eu volto em janeiro, dia 10.
Abraços

Nenhum comentário:

Quem esteve aqui este mês