BEM VINDO!!!

Olá,

Aqui no Lugar da Fala você encontra bons bate-papos, dicas e outras informações para se comunicar bem.

Seja bem vindo!!!


quinta-feira, 5 de julho de 2018

Um tempo para falar de família e estar mais perto


Olá, queridos leitores!!!
Estou de volta trazendo novidades aqui no blog!
Quem acompanha o blog há mais tempo sabe que tivemos mudanças nestes 11 anos desde que comecei a publicar, buscando tirar dúvidas das pessoas sobre a Fonoaudiologia e sobre questões referentes à comunicação.

Foi um tempo de bastante informação. Nesta época eu conseguia me dedicar para responder a todas as perguntas e conheci pessoas incríveis que acompanhavam este canal . Entretanto, a vida além da profissão me impossibilitou de continuar naquele ritmo, diminuí a frequência das postagens, precisei comunicar da minha impossibilidade de responder aos comentários, as postagens já não eram tão aprofundadas nos últimos meses.

Neste tempo, mudei o consultório, os atendimentos, mudei de casa, adotei duas filhas, e tenho aprendido muito .

Este ano passei um tempo fora do Brasil, organizando tudo e estudando mais.

Apesar da minha ausência, as perguntas ainda chegam, os clientes indicam  meu blog e a fonoaudiologia tem me mostrado outras possibilidades...
Chegar até aqui me fez compreender que criamos uma relação forte em tantos anos de comunicação online. Porque vocês existem o blog ainda está no ar e espero ainda contribuir com a Fonoaudiologia e com a sociedade informando, orientando com nossos "bate-papos" periódicos.

Por isso estou de volta, com a mesma vontade de ajudar, aqui e possivelmente em outro formato, experimentando também outros meios que a tecnologia nos oferece para estar cada vez mais perto de vocês.
A partir de agora, em função das dúvidas e do resultado da enquete no blog , vamos focar nas famílias e seus desafios de comunicação.
Continuo publicando aqui , mas também teremos um novo canal que é um grupo de e-mail para quem não quer perder nada, ok?
É só confirmar que quer receber as novidades aqui.

Gostaram???
Então espero por vocês! Agora mais de pertinho!


Nenhum comentário:

Quem esteve aqui este mês