BEM VINDO!!!

Olá,

Aqui no Lugar da Fala você encontra bons bate-papos, dicas e outras informações para se comunicar bem.

Seja bem vindo!!!


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Você acha que está sendo claro quando fala?






Olá, bom dia! Bom mês! Bom ano!
Estou voltando trazendo novidades para os leitores este ano!
Lembram que eu tinha o blog Palavra Chave que falava sobre comunicação no trabalho?
Pois resolvi atualizar os posts e trazê-los para cá. É isso aí: agora o Lugar da Fala vai esclarecer também sobre a sua comunicação no trabalho, mas ainda terá esclarecimentos sobre as questões fonoaudiológicas clínicas.
Também estou preparando um e-book sobre novas questões recorrentes aqui.
É, muito trabalho este ano, então os comentários estarão desativados temporariamente para eu poder me concentrar nisso e já tem várias dúvidas respondidas nos comentários do blog, então, entrem, fiquem à vontade e me escrevam, se precisarem, ok?
E já tem conteúdo aqui:


Você acha que está sendo claro quando fala?

Preste atenção na fala das outras pessoas. Procure observar como é o som da voz, a articulação das palavras, o ritmo (constante ou variado) e a velocidade (rápida ou lenta). Então imagine-se no lugar do outro, ouvindo a sua voz. E aí? Ficou satisfeito com oque imaginou?
Busque equilibrar voz, expressão corporal e velocidade da fala e seja um ótimo comunicador!
Muitas dicas para te ajudar nisso, no meu e-book . É só clicar na aba e-books aqui no blog.


Nenhum comentário:

Quem esteve aqui este mês