BEM VINDO!!!

Olá,

Aqui no Lugar da Fala você encontra bons bate-papos, dicas e outras informações para se comunicar bem.

Seja bem vindo!!!


terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fonoaudiólogos ajudando as Organizações





Há algum tempo, os Fonoaudiólogos eram conhecidos apenas pela sua atuação nos problemas de fala e audição. Entretanto, além do diagnóstico e tratamento de tais problemas, este profissional tem sua competência também voltada para o aperfeiçoamento dos padrões de linguagem oral e escrita e para a prevenção de alterações na comunicação.
Assim, onde houver pessoas que se comunicam entre si, o trabalho do Fonoaudiólogo é fundamental.
No ambiente de trabalho empresarial, isto não é diferente. Atualmente, vemos inúmeros artigos publicados em sites e revistas sobre seleção e gestão de recursos humanos, enfocando o tema: comunicação. Isto porque comunicar-se bem é uma habilidade muito necessária para o perfil do profissional procurado pelas empresas.
Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo e as formações dos mesmos em ascensão, outros diferenciais como habilidade nos relacionamentos são observados.
Ora, só nos relacionamos porque nos comunicamos. Então, se nos comunicamos efetivamente no trabalho, há uma forte inclinação para que nossos relacionamentos interpessoais neste ambiente também melhorem.
Desta forma, a atuação do Fonoaudiólogo com foco na Comunicação Empresarial visa aprimorar e conduzir as atividades de trabalho que exijam condições excelentes de comunicação.
Sua Empresa já buscou a consultoria de um Fonoaudiólogo?

Nenhum comentário:

Quem esteve aqui este mês